sábado, 27 de setembro de 2008

Últimos dias- cotidiano







Estes dias foram maravilhosos juntos com minha mãe , Letícia, Bruno , Igor, luísa... Meu irmão e Lúcia chegaram , muita festa e presentes, minha mãe viajou pro sítio hoje e já fico com saudade. Ontem passeamos o dia todo comprando tecidos, e outras coisitas no mercado de artesanato( para o Kit Brasil, também brincadeira do scrapdiary) vou ter três vestido novos , encontrei uma costureira em Malta cidadezinha próxima ao sítio e minha mãe vai fazer os vestidos das netas cada um mais lindo que o outro inclusive o de Letícia para o aniversário em fevereiro , claro que bordado com a turma do cocoricó,que ela adora , apesar de estar atualmente apaixonada pelo dumbo, até comprei um de pano na feirinha....Os vestidos ficarão diferentes , lindos e únicos... como todos os que minha mãe faz, e isto lembra muito quantos tive na minha infância agora minha sobrinhas podem aproveitar também... os desenhos já consegui e imprimi pra ela tudo em ponto cruz até tô com vontade de bordar também... vamos ver se o scrap deixa. Aqui tem uma lojinha que vende alguns materiais fui lá ontem e comprei o básico, como folha e cola vou tentar fazer o lift da Carmen(scrapdiary) para não enferrujar minha mãos com a maresia... No mais muito sol e alegria.... Muitas saudades do chico e Victor , dia 03 retorno a Bsb ainda sem voltar a trablhar pois tenho junta médica só no dia 20 de outubro isto quer dizer que os desafios do scrap estão garantidos, se não faltar inspiração. Saudades e beijos a quem me lê.

Nenhum comentário: