domingo, 21 de fevereiro de 2010

Aniversário Lê

Arrumando super mesa de doces... O melhor de fazer as coisas pra Letícia e que ela curte demais e aproveita todos os instantes, disse assim prá mim: - Tia Nina tá muito lindo vc é uma atista.... Aí eu choro mesmo...
Mãe reunindo as lembraanças, avental, lápis coloridos mais livros de pintura.
Mãe fez os aventais e eu os livrinhos, parceria vovó e tia-madrinha...
Além disso encomendei etiquetas com o tema da festa par as garrafinhas e demais ítens.
As tulipas com ferreiro rocher que a minha querida Sandra Peres me ensinou...
Mesa principal esperando o bolo.
Quer um docinho?
Sacolinhas de TNT com muitas guloseimas, brinquedos e adesivos dos backardigans, tema da festa.
Que lindinha que ficou, adoorei...
Quando Lê chegou aproveitou logo a joaninha pra sentar...
Cenário dos presentes...
Entrada do salão...
No pula pula.. Que Delícia...
Piscina só dela...

Minha mamãe , vovó Dan.. não gosta de tirar fotos.
Teatro improvisado , com a presença de Guto meu irmão - o príncipe, Angélica minha irmã-branca de neve e Fernanda Fróes a princesa , tudos os personagens escolhidos por Lê ,o animador da festa teve um susto porqu eles deram um show de interpretação. Ao fundo eu só vibrando e Maurício , meu cunhado fotografando.
Momentos finais da peça...
Lê com Vitor seu primo , já curtindo sua lembrancinha... pintando os desenhos...
E com Camila se despedindo da cama elástica.
No outro dia curtindo os balões da árvore que levou pra casa...

Nenhum comentário: