sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Compras feira

Porta treco de sapinho, já coloquei minhas fitas adesivas...
Como são três tamanhos aqui coloquei as tintas spray da true colors,
pra ficar bem fácil de achar...
Comprei estes blocos da AC albuns do Rj, passei a feira de olho no último dia quando deu o desconto comprei um de menina, um de menino e lógico um com muitas flores a minha cara...
Alguns papéis acho que foram da casa do Restaurador... com super desconto...e da
Aqui lógico muuuito Do Scrapdiary... eu goooto!!!! e ponto.
Trânsparências goodies. Adoorei.. Tô aprendendo a usar.. eu chego lá...
Coleção nova da GOodies linda demais , devia ter comprado mais folhas ,
só pra guardar. Aff!!!!
Papei da Gana presentes achei tão colorido tão fofinhos...
Aqui acho que foram da Company, sei lá andei tanto...
Estes foram da Company e da Ac ainda tô me organizando são taõ lindos que merecem uns los a altura com sapinhos e família... fala sério, tenho que caprichar...
Mais uns plásticos... afinal vem muitas páginas por aí...
Palavras, letrinhas... thikers não comprei estavam caros vou ver se alguém da família viaja de novo pra uma encomenda básica....
Aqui da Kalunga vou fazer um calendário depois eu mostro...
Meu lado bem meigo um adesivo de borboleta no meu armário...
Do outro lado também tem....
Na Kalunga papéis e envelopes pro convites dos 50 anos...
Uma mala repleta de coisas das super poderosas de quem será??? Lógico que é da minha toda fofa e linda afilhada Letícia que fará aniversário em fevereiro mais desenterrou as meninas e a tia babona e madrinha , já providenciou metade do kit da festa... Esta comadre tem sorte, aliás ela é muito esperta , escolheu bem a madrinha...kkkkk
Mais uma tábua de corte, uma régua 60cm
e palitos para colar pedrinha ferramentas novinhas...
Da kalunga... futuros minis... by Verinha , ótimo presentinho pro final de ano...
Agendas de telefone, pra encadernar... mimos fofos...
Quem falou que eu gosto de brad? e uma pedrinhas tb...Mentira... eu adooro!!!!!

Aqui pra mamãe tercinhos e linhas pra costura...
Saquinhos da alegria Scrapdiary...

Argola e botons goodies...
Mais palavras goodies e arte um...
Umas tintinhas da true colors...
Um avental fofo da Tatty costurices...como não tinha sapinho... vai borboleta mesmo...
Carimbos...
Chipboards...
Mais uns carimbinhos...
Tá bom só uma florezinhas, afinal não só de ferro...
Gabaritos de costura, distress, e fita para rotulador, outras ferramentas...
Olhe que fofinhos...não resisti , comprei os dois...
E as molduras de resina famosas , vou ver se coloco em um lo, achei-as lindas. Como usar??Agora vou estudar...
Tá bom gente eu tenho só uns mil botões, mas nem pesam na mala, nem pagam excesso de bagagem , aí eu não resisti kkkk
Cores pra carimbar...
Agora este investimento sim, pesam no bolso, na mala ... mas fazer o que ?estou completando minha coleção... pro meu futuro ateliê de aposentada kkk . Aind esqueci de falar de mais uma tesoura e mil forminhas de doces pra festa de bodas de ouro de meus pais , mas isso já é outro post.

4 comentários:

Valéria Buarque disse...

Adorei as peças, uma mais linda que a outra, muuiiito legal.

Dilaine de Oliveira disse...

Nina, amei as compritchas... abalou!!
E também amei a idéia do atelier da aposentadoria... vai ser meu sonho de consumo, hahaha...
Beijos e ótimas produções!!!
Dica.

Sogni nel Cassetto disse...

Menina, o que foi isso? E eu que achava que tinha comprado muito!? Aff. hehehe
Agora é por mãos à massa, né?

Ah, parabéns pela vitória hoje!!! Adorei.
bj

Regina

Meiri disse...

OLa, meu nome é meiri, sou de Vilhena/RO.
Ola estou a procura de pequenas molduras, como estas que vc postou, aqui é muito dificil de encontrar.
Vc poderia me ajudar?
Meirielematos@hotmail.com.....MSN
Te aguardo
bjoss =)