sexta-feira, 27 de junho de 2008

Viajando

Ainda sem fotos mas curtindo as delícias que a Paraíba oferece nesta época do ano, muita canjica pamonha, bolo de milho, de batata-doce, pé-de-moleque e muitas outros quitutes não tão apreciados por aí como carneiro assado na brasa(adooro) e a famosa buchada. Com muita coca-cola e suco de acerola e cajarana.. Nestes dias junto á minha família é que percebo a importância de se ter origem e valorizá-las, coisa da qual tenho imenso orgulho de ser e parecer Nordestina e ainda mais paraibana. Agora estou na minha cidade natal, Patos , curtindo o finalzinho dos festejos juninos, logo mais a noite vou curtir o autêntico forró pé-de-serra, com a zabumba o triângulo e a sanfona, além do show dos aviões do forró e segunda -feira de volta a vidinha mais ou menos de Brasília.
No sítio durante o São João, família reunida,muitas brincadeiras, jogos e alegria só faltaram para completar minha felicidade Victor e Chico , mas sei que estão morrendo de saudades e me aguardando em casa (espero) Até a volta.

Um comentário:

Unknown disse...

Huuum, q inveja dessa sua vidinha!!! Não é só o Chico e o Vitor q estão com saudades n viu? rs Bj