quinta-feira, 3 de julho de 2008

Mini prá "Mini"

Mini e Mari...só Amor....
Flores do sítio e entrada da casa...


Texto do catálogo....Autora Ângela Coelho da Fonseca...lindo!







Lá em casa ... vou prá casa.. tô em casa... é assim que falo do sítio onde mora meus pais lá na Paraíba... então quando vi este catálogo da JOGê do ano passado resolvi aproveitar a idéia prá um mini... inclusive utilizando o mesmo texto, claro com os devidos créditos.. Somos 13 irmãos ... 7 meninos (kkkk) e 6 meninas dentre essas 4 têm nome de flor e este álbum é prá Miosótis a quem chamamos carinhosamente de Mini.Vou encontrar com ela este final de semana em São Luiz , onde ela mora. As fotos foram do ano passado quando ela estava de férias ...lá em casa .. muito feliz ao lado das filhas comemorando seu aniversário... Será o meu presente nos seus 4.0 .. Parabéns!
As fotos estão de fora de ordem ... tô com preguiça de arrumar ....

Carol, Beatriz (filhas de Segundo meu irmão), Mariana e Luísa(filhas de Mini) e Lia , outra sobrinha irmã do Gabriel e filha de Dália minha outra irmã flor...

ela linda ....



Mini e Pai...

Mini e mâe;

Júlia filha de Mini com Gabriel , meu outro sobrinho...


Texto do catálogo com a linda letra de mamãe...



Frase que minha mãe ama....



árvore com a foto dos meus pais e todos os filhos...


Um comentário:

Sandra Negrão disse...

Oi Nina, adorei o seu mini, ficou uma gracinha mesmo!!
Com certeza sua casa é uma casa cheia de amor!!
Parabéns!
Beijos.