sábado, 16 de agosto de 2008

Eu de férias - kiss de agosto

capa
o que levar... mutia coragem de se aventurar....

morrendo de medo desse carro!Aff! Cuidado com o silicone kkk

chegando nas dunas...
lagoa azul...
Lagoa da preguiça
Fazendo pose com Luísa.

Todo meu amor pro Chico....

E pro Victor.
acabou....

PÁGINA DE VIAGEM...
Fotógrafa oficial , Júlia, tem talento, tô devendo uma página com ela.

2 comentários:

Lylú disse...

que lindo álbum!!!

Dani disse...

Nina
Vc está com a corda toda mesmo, amei o mini, as fotos são maravilhosas!!!
Beijão com saudades,
Danica