sábado, 22 de novembro de 2008

Bloco de notas

Não resisti e fiz dois prá mim com tecido de sapinhos, ou será que vou dar pras minhas sobrinhas? Alguém vai herdar minha coleção de sapos ... um dia... tá bem longe... espero.Produção da tarde 10 bloquinhos. Oba!!!
Fiz de outra chita também ... o8 ao todo.
O miolo é um bloquinho... Amo chita gostei demais...
Três camadas, a chita, o acrilon e o papelão panamá (daqueles que fazíamos caixa, ) pode ser chipboard lógico, é que tô usando o que tenho em casa....
Sabe que esse porta colher é ótimo pra segurar pincel e colocar a cola... adooro...

5 comentários:

Fernanda disse...

Q lindo Tia Nina. Adoro chita, ate comprei o tecido, mas acredita q nunca usei? rs

Fernanda Baraldi disse...

Que fofooooooooo !!! Super lembrancinha de Natal !!! Estou querendo ir na 25 comprar tecido para me arriscar a fazer alguma coisa... mas e a preguiça ???
Beijocas (Saudades)

Marta disse...

Nina você também aderiu a encadernação.... eu A - M - O!!!!Ainda não usei chita, mas vou experimentar tb...ficaram lindos os bloquinhos! bjs

Mari Monteiro disse...

Lindos demais, preciso fazer também! Obrigada pela visita e pelas palavras sempre tão carinhosas. Bjos

Manuela disse...

Viva Nina... daqui a pouco nós abrimos uma fábrica de bloquinhos!!! Eu adoro e já vou começar minha produção para o Natal. Beijos