quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Férias 2009 - Paraíba

Fala que Chico não tem futuro? já pode se aponsentar nesta família só tem artistas... kkkk
A piscininha Bruno e Igor construíram e eu e Lê só curtindo a vida mansa, quero mais o que? coca gelada, camarão, caranguejo, batata frita, picolé, água de coco, ah, esqueci da garrfinha de uva de Lê , aff!! kkkk Praia do Bessa - Litoral Sul pertinho de Intermares onde fiquei a maior parte do tempo.
Eu eLê no Bessa, barzinho Reanto do mar....
Chico vai se aponsentar do Cartório e virar artesão, criando uma boneca.... Maria Chiquita
Pense numa vidinha mais ou menos ... eu eu lembro de Bsb ? pra quê?


Com Victor e Lê meus amores na piscina em casa ,quando não tava nas praias tava em casa mesmo, muito sol, coca-cola, e água fresca....
Lua em Intermares será que vou morar lá?....
Chegando em Cabo Branco com vista das praias.
Victor que tirou coqueiro em Tambaú....
Intermares como andei por ai... para queimar minhas calorias que ganhei no sítio.....kkkkk
Sax para homenagear o pôr-do-sol( que não apareceu) ao som do Bolero de Ravel , mas foi bonito assim mesmo, nas férias tudo vale... Praia do Jacaré-Cabedelo
Tempo nublado Praia do jacaré, cadê o sol?
No Jacaré, o sol indo embora, tudo lindo de qualquer jeito... tô em casa.
No Bessa a noite chegando será que vou morar aqui? Só Deus sabe....
Lua no bessa.... ficou legal esta foto... varanda do apartamento daGó...
PRAIA DE COQUEIRINHO....
Coqueirinho lugar maravilhoso e mágico do litoral norte da Paraíba.
Em Coqueirinho de novo... Saudades....

Para fechar minha saudade só a música
Paraíba meu amor de Chico César... "Paraíba meu amor
Eu estava de saída
Mas eu vou ficar
Não quero chorar
O choro da despedida
O acaso da minha vida
Um dado não abolirá
Pois seguirás
bem dentro de mim
Como um são joão sem fim
Queimando o sertão..."
Até a volta.... Se Deus quiser ...

3 comentários:

roselene disse...

Nossa que lugar maravilhoso, ótimo de se ficar e esquecer da vida. Eu que não fiz férias ainda,não vi o mar morro de inveja, mas em março vou pra RN e Paraíba, então já me alegro.
Beijos
rose

Thaisa Salge disse...

Nina, amei as fotos. Que lugar perfeito! Beijos

Manuela disse...

Nina, que férias deliciosas... teve um pouco de tudo, né? Mas essa praia de Coqueirinhos, pareceu deslumbrante. A Letícia está linda e como cresceu! Beijocas pro´cê!