domingo, 13 de setembro de 2009

Crop de aniversário

Parabéns, parabéns...e feliz aniversário...
Sandra Perez, Eu, Fê e a Thaísa (roubei as fotos do blog dela )
Toda a turma que esta no crop ... mulherada feliz cortando papel e comendo muito... Amanhã dieta... aff!!!

Lembrancinha que a Fê preparou com a Manu, quanto capricho!!! Delícia de pão de mel.

E esta maletinha que a Tha levou... adoorei as guloseimas viramos criança de novo...

Sandra com seu capricho preparou uma linda embalagem pro chocolate ferrero rocher... huuuuummmm!!!


Bonequinhas do scrap e bolo delicioso adeus dieta... Este foi o bolo que minha tia Van fez pro aniversário da gente eu, a Fê Theo, Sandra Perez e Thaísa foi divertido, não produzi nada só curti a nova idade estou aguardando as fotos da Ju e da Thaisa.

Mais um ano de vida com saúde, amor e bençãos de Deus o que quero mais...4.6 turbinados e eu pensando que tenho 35 vida boa... vida boa...

5 comentários:

Juliana disse...

Tia NIna foi tudo de bom essa tarde!!!! Parabens a mesa estava linda!!!!!!
Beijos JUGG

Marcia Valesca disse...

Senti muito não estar presente na festa de vocês, mas teremos outras oportunidades.
Beijos.

Sandra Peres disse...

Nina, foi um dia muito agradavel mesmo. Obrigada a todas por partilharem o dia.
Bj

Dani disse...

Ai, que festa gostosa. Na próxima me chama, tá?
Felicidades, querda, vc merece toda essa farra gostosa e muito mais!
Bjo,
Danica

***TATTY* disse...

Aiiiii nem me chama! Deixa vcs!
Parabéns flor!
XOXO