domingo, 7 de novembro de 2010

Aniversário blog - 3 anos - sorteio

Não esqueçam do aniversário o prazo está terminando, até eu tenho que fazer meu skethe é que este final de semana as noticias foram complicadas pra mim, verei se faço o meu e publico e a caixinha está quase cheia, você não vão se arrepender, é que estou com problemas familiares (vide SD) e não terminei , depois fotografo.
Este é o sketch 208 da pencil lines , arte da Jing van Opstal.

Achei muito lindo escolhi para quem quiser participar dos 3 anos de meu blog... que foi dia 12 de outubro dia das crianças... Meninas em virtude de tudo que está acontecendo em minha família vou aumentar o prazo do sorteio até o dia 30 de novembro assim todo mundo pode fazer seu lo , até eu. heim ?!!!! assim não tem desculpas.Faça um lo bem legal e envi para meu e-mail ninajpa2006@yahoo.com.br. Vou sortear e depois postar aqui os los.O que irá valer o kit super recheado com tudo que temos direito. De papéis a tintas, passando por botões e fitas, estou terminando de montar o kit e ponho a foto...vocês não irão se arrepender quem vai participar? Deixe um comentário aqui, copie o selinho dos sapinhos pro seu blog e sigam-me os bons. Aliás siga o blog também para ver as novidades.Beijos.

15 comentários:

Megui disse...

Ninaaaaaaaaaa, parabénsssssss pelos 3 aninhos de blog!!!
Vou tentar participar...
bjss
Megui

SoniaSilva disse...

Nina,


Como é bom fazer comemorações! Parabéns!!! Estou participando. Veja a minha página.

http://scrappatchbysoniasilva.blogspot.com/2010/11/canto-da-nina-aniversario-de-3-anos.html

Julia Sáddi disse...

Oi Nina!
Só vi hoje esse post e vou fazer o possível para participar, combinado!?
Qtas saudades de você, amiga!!!
Espero que em breve tudo já esteja melhor por aí!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Gir Guerreiro disse...

Tentarei tb participar! Sou igual a criança, adoro presentinhos..rs..resta-me apenas ganhar!! rs
Grande beijo!

ZazáArteira disse...

Nina, já sou seguidora e coloquei seu selinho faz tempo! Agora vou ver se consigo postar o lo para participar, ok!
Bjus,
Adri Malavazzi

MIRELA Scrap Life disse...

Oi Nina .... adorei o seu blog e quero participar do LO de aniversario !!!! o que deve fazer ?!?!?
bjussss

Lolô Artesanato disse...

Nina
melhoras por ai!
bjkas
Leila

JÔ CAVALCANTE CONSULTORIA disse...

Que sorteio legal! Parabéns pelo aniversário de 3 anos, que serão os primeiro de muitos outros. Que Deus te abençoe nesta data tão querida.
Jô Cavalcante
blog http://vivercomscrap.blogspot.com

obs: depois te enviou o LO, que está uma gracinha

Anônimo disse...

Nina, já coloquei o selinho no meu blog, mas não achei o lugar para seguir seu blog (será que to ceguinha??? kkk).
http://scrapmemorys.blogspot.com/
Vou tentar fazer a página, com certeza, afinal o sketch é lindão!
beijos

Fabi disse...

Nina,
Estou quase dentro da brincadeira....rsrsrsrs
Já coloquei o selinho no meu blog: http://www.scrapbyfabi.blogspot.com/
Já sou seguidora.
Mas estou terminando a minha página... Assim que estiver pronta mando para o seu e-mail.
Bjs,
Fabi

Fabi disse...

Nina, estou mandando a minha página agora mesmo!!!!!!!!
Bjs,
Fabi

Maria disse...

Oi Nina. Parabéns pelo niver. Também estou numa fase meio complicada e ando sumida do SD mas vou tentar participar do seu sorteio. Bjus.

Lya Lilith disse...

E ai Nina! Parabéns viu?
te adoro, bjs!

Eliane disse...

Parabéns Nina e aqui está a minha participaçao: http://scraprelax.blogspot.com/2010/11/blog-post.html
bjs

MIRELA Scrap Life disse...

OLÁ NINA ..... JÁ SOU SEGUIDORA DO SEU MARAVILHOSO BLOG .... É QUE LINDISSIMO POR SINAL !!!! MANDEI MEU LO PRO SEU E-MAIL E JA DIVULGUEI SEU BLOG E SEU SORTEIO NO MEU ORKUT JA QUE AINDA NAO TENHO BLOG .... MINHAS AMIGAS ARTESAS NAO AMAR !!!!

LINK ORKUT:
MIRELA PERINI
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17883478329986446722&rl=t

mire_peri@hotmail.com

SERÁ UM PRAZER RECEBER SUA VISITA
BJUSSSS