sábado, 30 de abril de 2011

World Frog Center

Torre A Torre B Torres Gêmeas...



Cofre bolota (minha mãe me deu)

, não consigo poupar sempre tiro as moedas pra comprar coca kkkk

Testando a próxima tatuagem na perna esta tá boa??

A primeira de todas meu irmão Segundo achou na rua e me deu lá nos anos "80"s

Acreditem um bom sabonete líquido, escova de dentes e muita coragem mais um secador de cabelos,deixou tudo mais verde os de pelúcia a máquina deu conta....


Estes são do tamanho das unhas e de vidro...

A mo a bruxinha e o bebê acho que a Kel me deu ele...

Aqui tem príncipes da Àustria com coroa e tudo o de vidro é Arthur, a pererecao nome e Carla Perez (rss) é de Veneza, a vermelha é perigosa A Amazõnica, atrás tem dois de cobre eum indiano que minha prima trouxe pra mim.

1ª base de vidros, marfim e pedra... Torre A

2ªbase madeira, biscuit e de conchas...Torre A

De outro ângulo ainda madeiraa biscuit e conchas....

Amo esse brotoeja minha irmã trouxe de Salvador

3ª base, aqui de plásticos e outros, chaveiros porta celular,

velas,rádio, calculadora, porta-retratos, relógios etc

Em cima pelúcia e tecidos os fofinhos se caírem não machucam os outros...

Topo os grandões .... como não tenho jardim.... cerâmica e gesso.

Este fica pendurado minha irmã Lis me trouxe de uma viagem esqueci o lugar...

Torre B - Topo cerâmica

Vamos malhar assim entro em forma pro BBB12 kkk Estes foi Dal que me deu.

De novo fofurices porta cd , celular e muitos cartõeszinhos na bolsa grande...

Aqui metal, plástico, o telefone funciona viu? carimbos...


De resina muitos modelos engraçados e divertidos

da professora , skatista,jogador,músicos , sempre lembram de mim...

Última base Torre B tem de resina, e muitas pererecas de borracha de uma vez ganhei de uma aluna em um amigo oculto na Escola quase 10, claro que adoorei..É Isso muitas vidas se lembraram de mim poucos destes eu comprei e é porque não mostrei as canecas, os imãs de geladeiras as várias roupas de dormir,tapetes , carimbos e papéis de scrap tudo mais gosto de sapos e pererecas desde os 3 anos de idade...Ninguém explica só sei que os amo inclusive os de verdade.

Um comentário:

Débora Prass disse...

Amei essas torres de sapinhos!!! Muito linda sua coleção! Quantos são no total? BJs!