domingo, 27 de abril de 2008

Álbum para Maria ALice




Última página com mensagem na contra capa. Páginas para 9º e 10º mês , fiz um mosaico com retalhos de todas as outras páginas, agora é só escolher as fotos...






7º e 8º mês muitas bolinhas cor de rosa e flores recortadas do papel.
Amei estas páginas , com flores de feltro
que recortei e super alegre esperando
as fotos do 5º e 6º mês,
vai ser difícil escolher...



Espaço para a primeira viagem e registro da sua personalidade.






As fotos do 3º e 4ºmês já foram reveladas agora e escolher e caprichar na escolha de uma com o papai...



Eu estava presente nas compras das roupinhas e nos primeiros momentos, no varal escrevi um pouco sobre isso no papel vegetal e pendurei com mini pregadores.










Momentos marcantes de minha mãe e Assíria cuidadando da Maria Alice , só amor...




Hora do banho!






Significado do nome escolhido por ser o nome da sogra do meu irmão , avó de Alice.E o primeiro olhar dela para Mamãe que eu registrei... Muita emoção...

















" Não se é mãe por um momento mas para sempre ", agora Assíria já sabe o que é ter um ser tão pequenino nos braços pra cuidar.





Capa com costura e enfeites de feltro que fiz.Em janeiro tivemos a alegria de receber Alice a mais nova sobrinha chegou abalando a vida de Assíria e Giovanni e alegrando ainda mais o minha vida de "Tia".





Um comentário:

Nana disse...

Nina! Esse álbum está muito legal. Parabéns,a princesinha vai adorar.
bjs Nana