quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sentimentos


Assim que tô me sentindo hoje... como a terra seca do meu sertão , já chorei todas as lágrimas que dava para encher o açude.... E essa foi a música que me veio a cabeça, prá não esquecer do dia de hoje o registro.
Roda-viva
Tem dias que a gente se senteComo quem partiu ou morreuA gente estancou de repenteOu foi o mundo então que cresceuA gente quer ter voz ativaNo nosso destino mandarMais eis que chega a roda-vivaE carrega o destino pra láRoda mundo, roda-giganteRoda-moinho, roda piãoO tempo rodou num instanteNas voltas do meu coraçãoA gente vai contra a correnteAté não poder resistirNo volta do barco é que senteO quanto deixou de cumprirFaz tempo que a gente cultivaA mais linda roseira que há Mas eis que chega a roda-vivaE carrega a roseira pra lá Roda mundo, roda-giganteRoda-moinho, roda piãoO tempo rodou num instanteNas voltas do meu coraçãoA roda da saia, a mulataNão quer mais rodar, não senhorNão posso fazer serenataA roda de samba acabouA gente toma a iniciativaViola na rua, a cantarMas eis que chega a roda-vivaE carrega a viola pra láRoda mundo, roda-giganteRoda-moinho, roda piãoO tempo rodou num instanteNas voltas do meu coraçãoO samba, a viola, a roseiraUm dia a fogueira queimouFoi tudo ilusão passageiraQue a brisa primeira levouNo peito a saudade cativaFaz força pro tempo pararMas eis que chega a roda-vivaE carrega a saudade pra láRoda mundo, roda-giganteRoda-moinho, roda piãoO tempo rodou num instanteNas voltas do meu coração
Chico Buarquede HollandaÁlbum: Chico Buarquede Hollanda(1968)

Hoje é aniversário de uma grande amiga Ilma nem liguei porque minha agenda tá sumida. Feliz aniversário. Tudo de bom.

Obrigado porque eu tenho as meninas do scrap , hoje a noite na casa da Dé pude sentir tanta coisa boa! Que bom ter amigos. Obrigada a todas pela força.Beijos.






Um comentário:

Lya Lilith disse...

oi Nina!
adorei revê-la, gosto muito de você viu?
pode contar comigo no que precisar!
tenha paciência que tudo há de se acertar!!
Bjão
Lya