sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Desk 10 -Scrapdiary

Borboleta recortada do papel american crafts, cheia de relevo e brilhos...amo!!!
Página pronta, completando o álbum aos poucos , cheio de amor. Detalhes fitinha e bico com brads do lado esquerdo da foto.
Fotos que fixei com broches em miniatura no tule rosa e fita de bolinhas , também rosa. Muitos retalhos.
Anjinho que Camila trouxe prá mim quando veio da Disney, misturei uma porção de coisas prá fazer o título,girl (scrapfit, chipboard de lacinho e cantoneira (make memory)e tag que imprimi. )
Flores de feltro recortadas por mim , mais algumas que ganhei e brads (outra paixão)
Usando o sketh da Lari , fiz uma página com as primeiras fotos de Letícia. Muitos detalhes e cor de rosa, bem menininha...

3 comentários:

Adliz Jamile disse...

Ai Nina... Que linda página!!!
Amei as flores, o jeito que vc montou o título... As fotos, as cores... Lindo!!!!!
Beijocas, Adliz!

Fê Baraldi disse...

Que lindo Lo Nina... Milhares de detalhes que com certeza fazem a diferença !!! Vou tentar participar do desafio tb !!!Saudades de vc !!!! Ah! Acabei de linkar seu blog pra eu não me esquecer de te atormentar de vez em quando...
Super beijo

Sil disse...

Nina vim te agradecer os comentários sempre tão doces e gentís...vc é uma fofa!
Quero aproveitar pra dizer que seus trabalhos estão cada dia que passa mais lindos e criativos....amei o seu canto!
Quase não tenho tido tempo pra me dedicar ao meu "pobre"blog,por estar sem net lá no estúdio...
bjinhos amora love uuuuuuu!