segunda-feira, 20 de outubro de 2008

TARDE CONFUSA....

Sou assim ,mas sou forte como a terra ressequida do sertão... que venham as pedras do caminho....
Estas músicas tocam hoje o meu coração...depois da junta médica... foi triste...
Músicas de Chico César
Eu sei como pisar
No coração de uma mulher
Já fui mulher eu sei
Já fui mulher eu sei
Para pisar no coração de uma mulher
Basta calçar um coturno
Com os pés de anjo noturno
Para pisar no coração de uma mulher
Sapatilhas de arame
O balé belo infame
Para pisar no coração de uma mulher
Alpercatas de aço
O amoroso cangaço
Para pisar no coração de uma mulher
Pés descalços sem pele
Um passo que a revele

Manda,caru
Flor de mandacaru pra mim
Que é pra botar no xaxim
Em cima da televisão
Manda, caru
Uma flor dessa do sertão
Uma flor de cardo
Pra alegrar meu coração
Só pra guardar de recordação
Do tempo da meninice
Pois de recordar carece
Como uma prece sem fim
Manda, caru
Flor de mandacaru pra mim
Pelo correio ou de caminhão
Num barco do são francisco
Peço que você se apresse
Que a saudade é ruim
Manda, caru
Flor de mandacaru prá mim


Paraíba meu amor
Eu estava de saída
Mas eu vou ficar
Não quero chorar
O choro da despedida
O acaso da minha vida
Um dado não abolirá
Pois seguirás bem dentro de mim
Como um são joão sem fim
Queimando o sertão
E a fogueirinha é lanterna de laser
Ilumina o festejo do meu coração


Tristeza
( não lembro o autor...adorava na voz de Maísa)
Tristeza, por favor vai embora
Minha alma que chora
Está vendo o meu fim
fez do meu coração a sua moradia
já é demais o meu penar
Quero voltar aquela vida de alegria
Quero de novo cantar

5 comentários:

Marcia Valesca disse...

Pode parar!!!
Vamos papear muito hoje a noite e jogar a tristeza embora...
Beijos.

Lilla disse...

Inconstância... tem dias q nos sentimos tão bem, felizes com um sorriso de uma pessoa q amamos, pq o travesseiro tá cheiroso, pq faz sol. E pq não é sempre assim? Espero q os dias de tristeza, menos inconstantes do q seria esperado, possam t tornar uma forte como é esta terra e as pessoas dali. E q, de quebra, vc ganhe mais carinho e mais luz! De coração! Abçs! ;)

Cristina, Luciane e Renata disse...

Nina seu blog está lindo!!!!
Obrigada pelo recadinho...
Vamos marcar de você ir conhecer o ateliê comer um bolinho com café...rssss
Beijos
Cris

MissBFashion disse...

Olá Nina!!!!
Recebi a caixinha e ontem consegui abrí-la!!!
E hoje vim dar a notícia.
Tem bastante coisa lá dentro!
Obrigada!!!!
Beijos.
Sara.

disse...

Espero que você esteja bem... Com sua força e alegria, com certeza as coisas vão melhorar logo! Bjs