domingo, 23 de novembro de 2008

Mais presentes

Detalhe do fuxico e do coração que costurei primeiro à máquina e depois achei que se fizesse por cima o ponto caseado ficaria legal... usei linha de crochê verde no caseado ee vermelhapara fazer o móbile.
A oração que vai pro Pai.
Minha árvore com certeza é maior copiei o molde de um livrinho sobre natal que tinhas das Paulinas...
O móbile de Natal foi proposto pela Dan, também das aulas do Pop Clas... o dela ficou ao final com 55cm, o meu fala sério... 77cm, também as minhas "miçanguinhas", vale salientar que não tô comprando nada, vou ver se acabo o estoque de coisas que comprava e nunca fazia porque a escola não deixava, com esta licença(rss) pelo menos vou deixar meu trabalhinhos em dia e vou dar um monte de presentes feito por mim.
Este outro aproveite a moldura antiga... sugerida também no Pop class pela Lu Ilarri e deixei vários avisos pro Victor que vive perdendo a aula de guitarra do sábado. Por que? dormindo , claro....Achei que ficou muito legal.
Altereds....sugeridos pela Lu Ilarri, das aulas maravilhosas do Pop Class...procurei muito as molduras de resina como não tinha resolvi pintar umas antigas uma era preta a outra creme, Lu fez a oração do Santo anjo eu resolvi buscar a Oração da Serenidade e dar pro Chico e Prá mim (já tá na sala) e a outra vou levar de presente pro meu pai.

3 comentários:

roselene disse...

nina, amei tudo. as idéias são bárbaras, tb estou dando conta do estoque aqui em casa depositado...
bjs
rose

Lilla disse...

Ah, vc tá fazendo as PopClass??? Q legal!!! Tô vendo q os prejetos tão rendendo e mt gente vai sair premiado nesse natal, né? Adorei o quadrinho pra lembrar das aulas de sábado... aliás, adorei tudo!!! Abçs e boa semana! ;)

Marcia Valesca disse...

Ficaram ótimos!