sábado, 27 de dezembro de 2008

Calendário 2009

Parece capa de caderno ?mas não é... a fitinha tanto pode fechar como segurar...

Contra capa calendário 2009 e 2010.
Presente pra minha mãe, obrigado Kátia do scrapdiary pelo calendário colorido, olhe minha versão, ela fez de bolsa, eu de mesa....Coloquei as fotos dos aniversariantes de cada mês , ou filhos , ou genros, noras , netos etc, toda a família presente.Em Janeiro Mamãe , Victor e e falta a foto de Maria Amélia.

Fevereiro Lê e Mari.... E aniversário casamento Pai e Mãe.

Olhe a turma de março.... Giovanni, meu irmão mais velho, Camila, Igor, Laís , Joana.

Tem festa em abril.... Mike namorado de Camila tá lá na Alemanha mas não esquecido,Yasmin,Cadê a foto de Pedro Henrique? Pablo, o charme de Angélica , Dodô, e Maurício.


Em maio a festa é do Pedro e da Luísa , mas em junho....
Em compensação em junho já podemos dançar a quadrilha e muito forró com tanta gente, uma farra só . Oba! Amo o São João é festa do meu Pai e de muita gente. Vamosl á.. Gabriel, Assíria, Pai, Lis, Joãozinho, Felipe,Paulo, Miosótis, Clara e Bruno.


Julho além das férias tem o Chico e eu de penetra bem juntinho....E minha irmã Kel a única oficialmente artista. E mais Filipe, Lia, Segundo, Pepe e Diógenes.
Agosto de Deus é quando Duda vai casar com Camila ... tá só enrolando... mas já tá no calendário da sogra... já é alguma coisa.... kkkkk E Parabéns prá Regiane também.
Setembro flores borboletas e Euzinha linda, Cecília , Carol, Lúcia e Dália olhe como ficou lindinho amei....

Outubro Mês das crianças e do Guto meu irmão curtindo o Pedro no colo, olhe também a fofura da Bia, O Charme da Júlia e Tiago marido da Laís é já tenho sobrinha casada tô velhota kkkk.

Em novembro Lucas que mora longe em Santos mas não dá prá esquecer e Soneide com a fofura de Yasmin do lado.

No Natal é fácil a árvore cheia de amor com os que faltavam Tiago e a mais novinha a fofura de Maria Alice, Além de Ana Luiza,Luisa eNatália. Que família linda meu Deus . Obrigado Senhor. É isso aí espero que tenham gostado da idéia.

Me aventurando no digital fiz este calendário, prá cada um dos irmãos, recortei, para poder caber na parte interna do meu calendário.

Última capa igual a primeira, não vou enfeitar porque vai ficar por dentro mesmo. Espero que tenham gostado. Comentem.

2 comentários:

miosotis disse...

Oi Virginia,
lindissimo trabalho!
cresce a saudade de todos.beijos
Miosótis

PS: Mari é do dia 24.02 e Júlia 02.10

Marcia Valesca disse...

Ficou ótimo Nina!
E a mãe vai amar o presente.
Tudo de bom mesmo.