terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dezembro


Estamos em dezembro iniciando as festividades do final do ano, permaneço de licença até 2009, e a minha vida profissional está na mão de Deus... E para ficar mais calma estou bordando, tão bom olhar linhas e mais linhas um colorido maravilhoso inventei de bordar um livro, melhor dizendo um abecedário - de a a z , já bordei agora estou escolhendo objetos ,animais que combinem com cada inicial... dá um certo trabalho porque tenho muuitas revistas e tem mais ou menos um tamanho certo, mas agora só faltam 7 coisas de 26 , tô indo bem,para quem será este presente? Dois anos de Letícia e ainda falta bordar as toalhinhas para a escola dela... Tenho o resto do mês.A propósito entreguei as toalhas que fiz pra presentear naqueles saquinhos que costurei, acho que não tirei foto, fico devendo. Bem uma boa noite a todos.Estes dias estou ouvindo um cd que foi devidamente resgatado da minha infância - Eterno Natal tudo de bom... depois conto mais.

Um comentário:

Amor pela Silhouette disse...

Oi Nina, obrigada pelos seus votos.
Tudo de bom em 2009 para voce e sua família.
bjos
Grice