sábado, 7 de novembro de 2009

Chá de bebê

O Pap do mini da Babi Pirajá rendeu frutos, mudei a forma de dobrar a sanfona e transformei em um livrinho para as pessoas deixarem mensagem para Mamãe Paulinha e a Beatriz que está prá chegar.
Capa
Segredinho:Quando vou aos crops levo cardstock e tinta quando vejo um carimbo de tag diferente vou carimbando, e as vezes corto com furadores diferentes também. Guardo tudo em saquinhos então pra fazer um trabalho deste é rapidinho, porque tudo está cortado. Usei muitos adesivos sempre compro coisinha de bebê, porque sabe né ?família grande sempre tem alguém grávida.
Mais uma página.
Vocês estão vendo clips rosa, cortei outros papéis pra aquelas pessoas que querem escrever mais, assim a mamãe guarda depois.
Tudo pode ser aproveitado estão vendo?
Mais uma página.
Chegando ao final...
de outro ângulo...
Eu achei uma graça e vocês comentem...

Mini àlbum Sica Sena - http://sicasena.blogspot.com/
Mini Álbum menina fechado, aprendi na feira de 2006 com Sica Sena,(saudades fofa) olhem gostei tanto que já fiz mais de 10 .Só que não havia postado nenhum. Eu sempre adianto serviço então este aqui só faltava a parte dentro, a e os enfeites.Aqui bebê de uma aula do Vlad. http://www.ateliedovlady.com.br/
Aqui aberto....
Primeira página.. a mamãe vai preencher com as primeiras fotos de Beatriz.
Mais uma...
Este álbum é legal pra usarmos aquelas fitinhas que compramos quando começamos a fazer scrap, dá prá colocar também botões, florzinhas e tudo que vc quiser.
Usei adesivos da love elsie...
Adooro um brilhinho... vocês já sabem...
Última página.

2 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Nina, que lindos os minis... adorei! E essas suas férias no sítio são de dar inveja, viu... lindas as fotos. Beijo grande!

Manuela disse...

Oi Nina, estava viajando. Cheguei nesse final de semana. Espero que esteja tudo bem com a senhorita. Essa idéia do mini para os convidados deixaram mensagens foi super fofa. Adorei. Vou sempre propor essa idéia para as minhas amigas. Ficou lindo. Beijocas