quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Crop da Cà

Camila Mendes ,DT do Scrapdary , deu pra gente um crop online ontem a noite este mini, para aproveitar nossos chipboards e outras coisitas mais.
Como ficou o meu depois de pronto.

Resolvi colocar fotos ótimas de Pedrinho com a mãe Dé, e muitas de suas tiradas que podemos apreciar mais no blog , P de Pedro .
Olhe que fofura...Aqui flor e brilho...
Fala sério...!!!!
E estas aqui...
Apaixonado pela mãe... usei ,molduras, relevo incolor
e outras coisas...
Coração de feltro...
Moldura com preto chamando a atenção pra carinha de sapeca...
Agora sério , quando resolveu ser Prefeito por dois dias e lançou sua plataforma...
Mais tiradas engraçadas... merece um livro...
já falei pra mãe (tia coruja)...
Fim!

3 comentários:

Dilaine de Oliveira disse...

Nina, obrigada pela visita, pelo carinho, pela lembrança... isso é raro e muito precioso!!!
Teu mini ficou lindo!!! E que figura esse Pedro, me fez rir, imagino a vocês!!!
Vou ler a declaração no outro post!
Beijos, querida!!!

Marta disse...

Ficou lindo Nina, eu amo aproveitar tudo... passei pra te deixar um beijo e dizer que estou com saudades!!!

Dilaine de Oliveira disse...

Tia Nina, devolvi a declaração de afeto pra vc!!!
Passa lá no meu blog pra ver!!!
Beijos e ótimo dia!!!