domingo, 11 de abril de 2010

Sala de Leitura Cecília Meireles - Abertura

A abertura oficial da sala de Leitura foi no dia 30 de março, com um encenação sobre a vida de Cecília Meireles menina. Alguns momentos do evento em fotos abaixo ... podem olhar à vontade...O livro que li e que contei a história, Cecília Meireles... Lindo que eu recomendo.Coleção crianças famosas, de Carlos Caruso e Angelo Bonito, Editora Callis.
Meire (supervisora), Eu e Maria ( que adora uma foto).. rsss... Eu, Irineide (minha diretora) que aguenta minhas impaciências com toda paciência... e a professora Berta,que fez a vovó de Cecília.
Maria, Berta e Cleonice...
Marcilene, eu e Maria... super apoio, sempre...
Eu e a Berta minha vovó perfeita. Amei!!! Obrigada!!!
Professores da DRE de Ensino que vieram prestigiar nossa reabertura oficial...

Minha platéia atenta...
Cecília e Berta atuando.
Cecília menina, adulta e a babá Pedrina ... minhas personagens...Detalhe histórico ( o vestido da Cecília menina foi o meu do 1º casamento há exatos 26 anos)
Maria como Cecília adulta...
Crianças do 1º ano com a posia Rosa Amarela (lindas !!!!)
Eu como narradora...
Cecília em ação...

Professora Cecília ...a escritora menina...

Um comentário:

***TATTY* disse...

LÓOOOOOOGICO QUE EU TOPO!!!
Me manda um e-mail pra gente combinar direitinho.
tattysoares@yahoo.com.br
XOXO