segunda-feira, 26 de abril de 2010

Aniversário - Amizade

Sábadofoi aniversário de uma grande amiga minha Ilma , (desde a 8ª série nos conhecemos, hoje nono ano ) estamos muito afastadas e fiquei muuito triste ao ligar pra ela pra dar os Parabéns e saber que seu pai havia falecido e ela nem havia me falado... esta música veio de imediato a minha mente. Só pra refletir.
Obs: Em tempo ontem ,domingo visitei a mãe dela e a vi.. retomar as novas e antigas amizades sempre é bom.
A Lista
Oswaldo Montenegro
Composição: Oswaldo Montenegro

Faça uma lista de grandes amigo
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber?
Quantas mentiras você condenava?
Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver?
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você?

2 comentários:

Vera disse...

Nina,
Obrigada pelo recadinho no meu blog.
Adorei que você passou por lá e adorei vir aqui dar uma olhada no seu. Fazia tempo que não passava por aqui para te visitar...
O texto dessa musica é muito bom e vale a pena refletir sobre ele.
A vida que vivemos hoje em dia é muito agitada e cheia de compromissos e obrigações. Nesse mundo virtual que frequentamos ainda temos todos os blogs das amigas para visitar e algumas coisinha mais. Não dá tempo...
Nem que meu dia tivesse 48 horas eu não conseguiria dar conta de tudo.
Então, o jeito é levar as amigas todas no meu coração, lembra delas sempre e ir "visitando" uma de cada vez, aos poucos.
Um super beijo, com muito carinho,
Vera
PS - Adorei teu LO do post de cima. São teus pais? Os meu já estão chegando (em 2011) nas Bodas de Diamante.

Isabella Palmié disse...

Lindissima letra... tudo VERDADE!!!!
Parabens pelo Blog!!!!