domingo, 2 de maio de 2010

Scrapplaygroud 07

Meu "material" alternativo....
Página pro desafio do scrapplayground, tinha que usar algo diferente pra distressar usei um raladorzinho que trouxe da Pb e carimbei com a tampa de meu remédio.
Detalhe das flores de couro de uma antiga sandália que carimbei com a carimbeira dourada e coloquei brads no miolo. Adoro brads.

A foto era beeem antiga, afinal as bodas de ouro estão logo ali (fevereiro de 2011) e já tinha este (efeito-defeito de nuvem, só digitalizei)
Fita amarrada com palha da costa, assim como a foto e arabescos autocolantes sei lá de que marca... a moldura comprei pronta. Achei que o resultado ficou muito bom. Comentem. Vai ser uma das primeiras do álbum dos 50 anos...de Seu João e Dona Eridan... meus pais amados.

5 comentários:

Dani disse...

Lindona, arrasou na página!!!! Amei tudinho!!!

Olha, comprei um tecidinho especialmente para vc em SP. Adivinha de que?? rs......

Saudades!!!!!!!!!!!

Beijocas,
Danica

Fabi disse...

Nina, comentei no SD. Mas quero comentar aqui tb....rsrsrsr
Ficou lindo o seu LO. Super delicado...

beijos,
Fabi

Sandra Negrão disse...

Oi Nina, sua página ficou linda. Tenho certeza que esse álbum será um sucesso.
Que pena que vc não foi no nosso crop. Te espero no próximo hein!
Beijos.

Cláudia Rodrigues disse...

Nina, amei seu cantinho!!! Estou te seguindo a partir de hoje! e fiquei muito feliz em te conhecer mais um pouquinho. Passa no meu cantinho também, te espero lá http://scrapsweet-blog.blogspot.com/.
Um beijão,
Cláudia Gelezolo

Cláudia Farias disse...

Que lindaaaaa Nina eu ameiii!!!

adorei sua visita no meu blog, vai lá de novo que tem surpresa pra vc!bj