quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Álbum TIago

Tinha esquecido do resto da casinha aqui eu coloquei brads que vão abrir e colocar as fotos das várias etapas da construção da casa.
Tiago meu irmão mais novo casou no civil em janeiro , tinha poucas fotos que tirei(e não sou fotógrafa), então queria um mini simples...a opção foi um 20x20, abusei de carimbos, emboss , usei de tudo um pouco e ele e a Jane adoraram. Deixei várias páginas ainda em aberto pra completar até o final do ano e assim eles guardarem de lembrança do 1ºano de casados.

Fiz a capa e encadernei com papel craft.
Esta foi com o kiss do scrapdiary e muita tinta da true colors e mini fotos...
Os carimbos são da projeto artes em sua grande maioria , aqui papel scrapdiary de natal, com outro bem antiguinho, que esqueci a marca.
Para o Ano Novo e Natal papéis scrapdiary.
Adoro uma colagem...
Muita mistura , porque eles estão construindo a casa nova no sítio, depois vamos colocar as fotos... olhe a vaquinha do kiss de Luzinha do ano passado. Tão fofa.
Aqui tem costura nas laterais e brads...
Carimbos ilhose e cordão encerado...
Páginas duplas...
Papéis com coração e muito amor , afinal ainda estão em lua -de-mel.
Dia super quente...mas o que vale é o amor.
Página baseada em um do scraploved...
Esta fofura é a filha dele Yasmin , filha de outro relacionamento. Amo demais...
A nova família.
Que beijo heim!!!! Detalhes, as fotos dentro do fórum tive que usar a técnica ensinada pela Luzinha molhar a foto de leve e lixar a fim de que eles ficassem sozinhos (rss).No final deu certo...
Meu pai e mãe , exemplo para os dois , foram as testemunhas dele.
Assinando os papéis...
Juntinhos.... confesso tem papéis de todos os tempos... e uso misturando mesmo.
Momento sério...
Estes carimbos foram minha salvação... porque sonho com uma maquininha para cortar letras , então serviram de título e texto....
1ª página , fotinha da juíza... mas queria dar ênfase era ao papel mesmo....Como sempre falo missão cumprida... contar a história de minha família, fazer terapia, me divertir e como diria a Ju, ser Feliz. Assim faço escrap. Espero que tenham gostado. Comentem. Os dois Adoraram. Isso é o mais importante.

Nenhum comentário: