quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Obrigada pelas mãos...

Posso ver filmes..... e dormir mais cedo já que não tõ na internet direto....
E agora tenho que ficar mais calminha... será que consigo????

Fiquei por apenas dez dias com uma tala na mão esquerda porque virei um nervo do dedão bobagem ? Sei não um aviso pra não ir com tanta sede ao pote digo ... ao scrap e a qualquer outra coisa., e fiquei louca(novidade!!!!), descobri que todas as pessoas da passagem de pedestre batem em seu braço.... e no ônibus também... Você não consegue abrir uma latinha de coca só com a mão direita... e a garrafa de café na escola ? Apareceu sempre alguém pra ajudar. Ainda bem que de noite podia tirar pra tomar banho e dormir, e de manhã também antes de me vestir , pior hora o sutiã... sentir que abotoei errado no meio da manhã e ter que aguentar algo me machucando o dia inteiro ... ninguém merece.Tirar o agasalho no meio da tarde só com a ajuda de alguém... e ir ao banheiro e abrir o botão da calça... sufoco...Ah sabia que o tênis soltava o laço todos os dias quando eu descia do ônibus pra eu ir arrastando o cadarço até atravessar a rua e chegar na escola e conseguir apoio pra dar de novo o laço. Digitar só com uma mão .... não gosto só do tempo da datilografia... Chico aproveitou pra copiar umas fotos do do notebook que eu não largo.
De noite sonhei até que um rato enorme estava comendo minha mão esta semana teve de tudo... Até uma recaída da minha deprê..De novo F31... Freud explica.. Mas quero agradecer muuuito a Deus por ser destra , porque ainda fiz muuuitas coisas durante estes dez dias, porque tive que desacelerar na marra e na semana que vem tiro férias.Ainda não fiquei boa totalmente pq nervo demora mais a melhorar que os ossos., porém já serviu pra pensar. É isso.Sem contar que tudo que tinha planejado (e adoro controlar tudo ) está atrasado, e preciso da ajuda de Victor , de Chico de minhas colegas antes de viajar pra poder não deixar nada em aberto... pra quem não gosta de pedir nada a ninguém ....Belo tapa com luva de pelica que a vida (Deus) me deu.

3 comentários:

Marcia Valesca disse...

Ei, se cuida!
Aproveita o momento para parar um pouco e curtir as coisas mais relaxadas... nada de stress e correria.
Não deixe a angústia tomar conta de você, hein?
Alegria, alegria!!!
Beijos.

***TATTY* disse...

Nina arteira!!! Fala a verdade que torceu o dedo de tanto inventar moda!!!!! Fica boa logo!!!!!!
XOXO

marta freire disse...

oi amiga,estou morrendo de saudades do seu bom-dia...Qundo vc voltar eu não estarei mais na escola,pedi minha devolução e mudei de escola...Estou no jardim de infância 03...Estava muito triste e precisava de uma mudança pra melhorar...grande beijo,curta bastante suas férias vc merece...