domingo, 10 de outubro de 2010

Feira de scrap eu fui....

De novo a turma só que aqui a Roberta fofa de Recife apareceu também ...
Que farra!! Carol, Megui, Thaísa, Ju,Júlia Cotrin,Eu, Claudinha e Soraia
(tiradas de seu blog viu?)
Gi , Adliz e eu (roubada blog Gi) rsss....
baguncinha básica no SD (foto roubada blog Adliz) ...
Foto no stúdio Patrícia Azul... apesar do meu coração ser vermelho (rss) No Sd , tá com ciúmes da Paola Adliz? kkkkk.... E a lindinha da Sil , sempre no meu corção.
Com as talentosas, carinhosas e lindas Vera e Luzinha...
Com a meiga costurices Tatty...
E com a DT Thattty Penna... mega organizadora da revista Scrapzine..
O que é essa filhota tímida da Luzinha? TUUDO!!!
E a elegante Carmen e maravilhosa RÔ... Amei!!!
Poderosas e mega criativas na Goodies... Anne e Dan...
Amiga querida Gi não perdeu uma fotinha. linda!
A Carol é a pessoa mais doce que já conheci, tão linda como sua filha Mel. Amei de cara, já tô com saudades... Beijos em sua barriga, na Nicole...
Mais momentos estrela, A Carol claro....
Encontro gostoso, com a Rosa... beijos mil....
Tava sonhando? Com a nossa chefa e super carinhosa Paola...
Fala sério o que é essa bagunça com as meninas de Recife na lanchonete, Meu Deus, tô enorme de gorda será que terei que abandonar a coca-cola? Farei uma enquete no blog? kkkk
Kátia, que saudades... Adorei revê-la.
Claudinha com Kátia e Carol...
Encontro de almas gêmeas, queria ter só um pouquinho do talento desse menino, Rommel já falei que Eu te AMOOOOOOOO!!!! , (Fala pro Beto que sou amiga dele de infância , não esquece viu? O braço dele é forte demais !!! Aff!(rss) kkkkk...
E a repórter do momento prêmio SD de reportagem .
A queridíssima Nati. Adorei esta menina-mãe....
Pausa na comprita de botões na 25 de março...
Eu Soraia, Claudinha e Ju(a cara da riqueza)....
Gentem lá na Paraíba tem disso não ...Mercado Cental..chique deste jeito??!!
( principalmente em Patos sertão brabo, onde nasci e fui criada) Lindo!!!!
Tá cansada .... Ou é um bebê ???(rss)...
Ju e Roberta com as bolsinhas da 25 carregadinhas...
Obrigada por levar as lembrancinhas de Letícia. Aff! meu braço tava acabado... bjs.
Eu e a famosa melissinha discretíssima, verão 2011...
tudo a ver com a pessoa calma e que não gosta de chamar a atenção como eu...
Amo uma árvore no lugar dela, por isso a foto,
lembrança do caminho que fazíamos todo dia... saudades Claudinha?
Só estas sacolinhas.... bondade comprei uma mala gd e um pq.... claro que teve excesso de bagagem e daí? me diverti ... melhor que pagar a psicóloga... (rss)
Claudinha na entrada do restaurante Pão com manteiga, jantar super agradável com Flávia Terzi, Virgínia da Oficina, a nossa turma e as meninas de Natal. Tudo de bom!!!
O príncipe de Letícia, a criança mais linda e educada que conheci, Guilherme.
Amei. Ele é do metro da Luzinha.(rss) Fofo!!!!!
Aqui com sua mãe a Léia , brincando com o sapinho de minha bolsa....

10 comentários:

Rosangela Philippsen disse...

Nina... apaixonei por você!!! Totalmente, irremediavelmente!
Bjssssssssssssss,

Cláudia Farias disse...

Tu já atualizou mulherrrrr!!! amei as fotos, minha casa tá uma bagunçaaaaaaaa!!! Não posso tirar nada das malas. já estou com saudades viu!
bjão

Rosa K disse...

Amei as foto, Nina!!!
Adorei reencontar vc e já estou esperando te ver de novo!!!!
Bjs

Débora Prass disse...

É muuuito melhor que pagar psicologo! hahaha Deve ter sido tudo de bom! Bjs

Carol Figueiredo disse...

Querida!!!!!
Amei muito, muito, muito te conhecer!!!!!!!
Volta sempre pra SP!!!!!
Sentirei saudades!!!!!!
Beijos

Léia Harmon disse...

oi Nina, amei te conhecer e o meu filhote também, muda o nome dele, rs é guilherme, e o meu é Léia, depois eu comento no blog novamente, manda seu email pra mim.... bjks

harmonlj@hotmail.com

Soraya Bervian disse...

Mulher, deveria ter grudado em vcs..rss..amei!! Como eu perdi essa ida ao Mercado??? Me explica! Abafa que até o moço da loja já sabia meu nome e ficava gritando, kd a Soraya?? Afff...adorei vc,viu!! Adorei as fotos, até as roubadas...kkkkk!!Bjusss mil!

Angélica Lúcio disse...

Nina, como está lindo o blog! Adorei as fotos! Ah, cortei hoje os cabelos e agora estou quase imitando você... Só que na base da "escova sempre", claro!!!

Beijão, Dé

Gicely Recife disse...

Tia Ninaaaaaa.....queridíssimaa...amei conhcer vc!!!..é um encanto de pessoa, divretida, lindae alegre, adoro pessoas assim de bem com a vida!!!...e vc é assim uma explosão de alegria...LOVE U!!!!

Julia Sáddi disse...

Tia Nina, querida, a-d-o-r-e-i te encontrar na Feira, viu!? sempre com esse sorrisão estampado e com esse abraço mega caloroso!!!
Pena que não tiramos nenhuma fotinha juntas... fica para a próxima!!!
Beijinhos, Julia Sáddi