quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Novos los

Pro Play pág com Alice e sua Dinda e livrinhs , claro...
Fámilia GOLS e lembranças de desenhos e seriados décadas 70 e 80...
Brincadeira do blog Passion promovida pela Thaisa, usei tb como a idéia do Play 18, fundo colorido , uso de barbante e algo craf... Pág FASHION, meklhor unhas verde perereca , já que como mesária nada de vermelho , fácil achar a sessão kkk e depois de votar só era dizer ... verde confirma kkkk Ainda guardei o Bu de lembrança da 1ª presidente e do Agnelo... Coragem eu tenho!!!
Aqui brincadeira Play de novo... Página fotos 3x4 da minha grande pequena família que amo tanto, página pro álbum dos 50 ANOS . Mais uma.
Brincadeira do Play, de novo, agora muuitos livros lidos pela turma dos GOLS...
Brincadei SSF - Grupo Ti Ti Ti, homenagem a Lis e as meninas , mais que mãe e filhas amigas e cúmplices sempre em todas as ocasiões.
LÊ com menos de 2 aninhos fazendo suas leituras,
brincadeira pro Scrapplayground me deu sorte ganhei NO BOW do SD e no Play... OBA!!!!
Também Pro Playground... A nossa família quando éramos só 10...
L~e vestida de "flor-bailarina" em setembro, animais capa de um livro antigo... brincadeira livros play...
Página álbum Lê ....
Brincadeira Play aniversário Lê 2 anos... usando tecido de galinhas...
Desafio do skethe Luzinha No SD , papéis tb dela,
Lê eu e Guto, aniversário 3 aninhos...

Um comentário:

Lolô Artesanato disse...

Que festa de LO's
e todos lindos!
bjkass
Leila