domingo, 19 de dezembro de 2010

Crops de Natal Scrapdiary e outro los

Página que fiz usando o skethe do scrap-me , vou deixar meus sobrinhos, estes são os filhos da Dália escrever a cartinha pro Papai Noel...
Este fiz pro blog Colorê fotos do Natal no sítio, presépio, àrvore do anjinhos e a família de meu irmão Segundo.
Crop online Thama, fotos de coisas do meu natal deste ano, pinguin e meia que ganhei do Rommel na troca de natal, guirlanda e árvores que fiz, e pequenos enfeites que vem me acompanhabdo ano a ano como um enfeite que era da vovó...e meu voto pra todos nós, muita paz .
Crop da Babi e um luga pro meu sapo Noel...
Crop da Thati e fotos bem antigas quando os meninos eram pequeninos ,todos das fotos já são moças e rapazes e Lala já é mamãe, e eu fui um dia... mamãe Noel....
Mini álbum da Carol...
árvore de revista dada pela Adliz...
Lo repleto de detalhes da Megui e o Natal alegre da nova geração de crianças do sítio.
O terceiro Cartão da Dan
O segundo
E mais outro
no interior...
E o primeiro ...
Cartão dado pela Luzinha dentro
Na frente

3 comentários:

Cláudia Farias disse...

Amiga que produçao lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
bjs

MIRELA Scrap Life disse...

http://4.bp.blogspot.com/_BrhkGqzDkMI/TQjeuUj0dGI/AAAAAAAABZU/dH3qOAvYjm4/s200/Selinho.jpg

Selinho do blog

http://anabananascrap.blogspot.com/


Escolher 10 blogs que goste muito para dar esse selinho e responder as perguntinhas que constam no blog

Bjus ... te enviei com mto carinho

Marcia Valesca disse...

Nina querida,
Um santo e abençoado Natal! e um ano novo feliz e produtivo pra você.
bjs