domingo, 19 de dezembro de 2010

Troca Natal Scrapdiary

A caixa cheia...
Do meu Amigo Rommel Cartão lindo que o Beto fez especialmente pra mim, te mete....
Adoro sapinhos mas este bonequinho me conquistou...
Flores
As meias já estão na árvore , como diz a tradição de tee sempre um novo enfeite a cada ano...
Olha só coisinhas fofas de sapinho até um carimbo . Oba!!!!!!
Brads e fitas maravilhosas....
Mini e pegadorezinhps já usei no lo da Thama.
Estes aqui vai demorar usar, tô com peninha de tão lindos...
Mamãe disse que filhote lindo!!!!!
Muitos Keropi!!!!
Botões e brads...e latinhas...
Linda de viver , flor e folha dentro da latinha que ganhei do Beto, Aff !!!2 presentes demais!!!
Thikers..
Então é natal...
3 cores básicas e texturizadas..lindas...
Preciso urgente de uma foto como diri aLê (mem) linda pra usa este papel...

2 comentários:

Suzana disse...

Oi Nina!!! que presente lindo!!! Passei pra deixar um beijo!

SoniaSilva disse...

Nina,


Parabéns, você foi uma das felizardas no sorteio Blog Hop do meu blog.
Mande seus dados para o meu e-mail para a postagem.

Bjk