sábado, 8 de janeiro de 2011

Enfim a viagem pra casa... da Paraíba

Quero ver colocar tudo isso no porta-malas....
A mala pequena é do Chico, o resto é tudo meu acreditam....?????E o tanto de remédio ninguém merece... e é porque larguei o que me fez mal, mas isso é outra história...nem quero lembrar mais.
Adoro quando chega dezembro que começo organizar os presentes e as malas pra ir pra Paraíba, este é um ano atípico, como o Victor esta em seu primeiro emprego resolvemos que não iríamos deixá-lo passar seu aniversário sozinho , além de natal e ano, claro. Então só viajo domingo. Dia 09. Aff. O que aconteu? Adooro uma bagagem, sempre pago excesso acho que as empresas aéreas me amam... o Chico é expert em arrumações não adianta, eu digo que esse ano vou diminuir... , mas como falo, eu minto ... kkkkk.
Só pra terem uma idéia ainda falta arrumar umas coisitas de scrap, sim vou me encontrar com as amigas de scrap de João Pessoa sim, Oba!!!!!
Deem uma olhadinha , ainda vou arrumar a mala só joguei o que penso em levar ...

Um comentário:

Katia disse...

uauu!
Quanta coisa!!!
Boa viagem viu!!
Aproveita muito!!
Ahh, e Feliz 2011!!