sábado, 8 de janeiro de 2011

Presentinhos de última hora

Caixinha...
De outro ângulo...
Gostei desse meu lado de inventar de pintar passei o dia ontem e hoje pintando, me acalmei asssim não teve a famosa TPV (tensão pré-viagem... kkkk)
Aqui de novo o que aprendi com a Marcinha, os famosos porta chaves... só que usando papéis do Kiss scrapdiary e esse da coca-cola , que só tinha um restinho, deu certinho...
Minhas tias avós (irmãs de meu pai) tinham um quadro que herdei, pintado uma casinha e com essa frase, quando eu me desespero ...e não é dificil com esse temperamento mega ansioso e nervoso... fico passando pela sala rumo a cozinha e lendo direto... então resolvi fazer pra Dal minha irmã com a foto do pôr-do-sol do sítio, espero que ela goste.
Este quadrinho eu ganhei da minha grande amigona Anna , ela também tinha usado fuxicos pra fazer , inspirado no que ela fez , usei fotos de Dália, dos filhos e esposo pra enfeitar um cantinho de sua casa, gostei muito do resultado.

5 comentários:

Suzana disse...

Nina, adorei os porta-chaves, posso liftar? Beijos querida! Boa viagem!

Patrícia Medeiros disse...

E eu amei minha caixinha, viu?
Brigadíssima Nina queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

BJS!

Patrícia Medeiros disse...

Nina, querida, tem selinho pra vc no meu blog, tá?

BJS!!!!!!!!

Sandra disse...

Oi, Nina!

Preciso do seu e-mail para mandar o selinho que vc recebeu no meu blog!

patricia.teixeira.dias@hotmail.com


beijos!

Sandfra

MIRELA Scrap Life disse...

Tem selinho pra vc no meu blog ... espero que goste !!! Bjusss