sexta-feira, 25 de março de 2011

Meu dia de princesa...

Fui contar histórias de princesa e sapo pra uma garotinha e amigas em uma noite de pijamas....
Mandei fazer o vestido, quando recebi, que alegria estava folgado tô mais magra ....ainda faltou a coroa...
Detalhe estas flores comprei umas pulseiras na loja de R$ 1,99 e colei com cola de silicone e as das mãos tive que esconder a Leka infelizmente pra não dar idéia as meninas(rss) 8 aninhos e menosl...Amei a experiência como nos velhos tempos... no século 20 que animava as festinhas de aniversário kkkkk tô revelando minha idade.

2 comentários:

Gi disse...

Que máximo!! Adorei!! Vc ficou linda!Bjim

SoniaSilva disse...

Nina querida,


Que bom que existem pessoas como você. Príncipes e princesas que maravilha.

Um bjk.