segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aula Marcinha- Scrahappy

Projeto original
De outro ângulo

Imagem devidament"roubada" do blog da teacher.

Outro lado.

Mimo que recebos caderneta by simone Beniste....Para guardar nossas fotos corujas...

Assim estava a sala quando chegamos...

A aula foi no dia 21 de maio mas ando atrasadíssima em meus post,culpa dos eventos escolares dentre outras festas, afinal ninguém é de ferro.

Depois as más línguas falam que eu não trabalho, me dei de presente depois do término da faxina no scrap canto, afinal, porta-papel de scrap , tudo a ver com o ambiente limpo e arrumado.

Amo esta minha amiga linda e minha teacher favorita, como ela tem paciência comigo , e olha que sou uma aluna rebelde (rss)... Meu projeto... claro que tá diferente kkkk.

Nenhum comentário: