segunda-feira, 30 de maio de 2011

Baile 50 anos Escola Classe 01 Gama

OLhem só o Charme de Maria Coelho adorei este vestido.
Sorria você está sendo fotografada...
Alegria em todas as mesas Olha Patrícia com o maridão...


Fazendo pose em casa...

Mais uma...

A Leka tem de aparecer... (rss).

A sandália tá combinando?E achei que sim kkkkk

Meu Amor.

A chegada na Festa, estava tudo lindo.

Docinhos hummmmm !!!

Oh delícia!

Irineide e família.

Ricardo, Carlos sorriam vocês estão em ótima companhia.


Eliane Márcia arrasando de vermelho...

Francisca cheia de charme...

Alesandra e o amor.

Graça e Eliane...

Nanci e esposo com amigos..Eu e a poderosa um brinde.



Não acreditaram eu de mulherzinha kkkkkk

Aldenora amiga querida e seu maridão.

Alana e Mara

Eu e meu Amado


Amigas fazendo pose, só alegria.Martinha de azul parecia uma sereia e dança muuito...

Amigas sempre...

Comissão de organização da Festa.

Vamos dançar !!!

Eu e Camila , com as tiaras divertidas, adooro!

Na pista de dança Carlos sem telefone (rss)...

Será que já tinham bebido algumas ? kkkkk

Eu e a Diretora Irineide.

Eu e Meire.

A mesa de outro ângulo...

Meu amor esperando eu dançar discoteca (Sâo Francisco)...

A pista bombando!!!

Quem tiver mais fotos manda pro meu e-mail. ninajpa2006@yahoo.com.br. Beijos. Podem roubar as fotos à vontade. Foi bom demais, Valeu meninas. Na próxima festa podem me chamar.

Nenhum comentário: