sábado, 27 de agosto de 2011

Sorteio

Sábado 27 de agosto de 2011
Novo SORTEIO no blog: GAVETEIRO para Scrapbook

Copiei o post na íntegra vocês não podem perder é só irem no blog da claudia

e participarem. Corram o gaveteiro é lindo demais!

No ar, mais um SORTEIO especial no blog Cursos by Claudia Wada!
Que tal ganhar um GAVETEIRO PARA SCRAPBOOK feito em cartonagem?
As gavetas tem o tamanho apropriado para as folhas de scrapbook. O manuseio das folhas é facilitado por um espaço especial em cada gaveta. Na parte superior, mais espaço para guardar ferramentas.
E para quem não faz scrapbook? A peça é um maravilhoso organizador para vários tipos de material. Quem ganhar vai adorar!

Vamos ao SORTEIO!
Para participar, siga as seguintes regras:
1) É necessário ser seguidora do meu blog. Se você não é, basta se tornar.
2) Deixe um comentário na postagem do blog e coloque seu nome, endereço do seu blog e endereço de e-mail. Como neste blog os comentários são moderados, não se preocupe de comentar e não ver seu comentário publicado imediatamente. Liberarei todos no mesmo dia em que chegarem. ATENÇÃO: CONFIRA SE SUA IDENTIFICAÇÃO COMO SEGUIDORA É A MESMA QUE APARECE NO COMENTÁRIO. Em sorteios anteriores não conseguimos identificar algumas pessoas. Algumas deixaram seus comentários e não foram encontradas como seguidoras do blog.
3) Caso você divulgue meu blog para os seus amigos com um link em seu próprio blog, você terá chances EM DOBRO de ganhar. Se você não possui um blog, e decidir divulgar pelo Twitter ou Facebook, envie-me um endereço na internet onde eu possa confirmar sua divulgação e garanta também o DOBRO DE CHANCES DE GANHAR.
4) Alunas dos cursos de cartonagem, forração francesa e encadernação ministrados no período de 14 de agosto a 17 de setembro ganharão dois números por aula realizada para participar do sorteio.
5) Caso a ganhadora não seja de São Paulo e eu não tenha a oportunidade de entregar pessoalmente o gaveteiro, deverá me enviar uma foto sua com a peça ganha, para que seja divulgada neste blog.

Participe!

Boa sorte a todas!!!





3 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Nina!

Vou participar!

Linda, tô passando por aqui para divulgar que estou fazendo um sorteio no meu blog. Depois dá uma passadinha .

Beijos e sucesso!!!

Ateliê Ana Bananna disse...

Olá,

Estou passando para te convidar a participar de vários sorteios que estão rolando no meu blog, tem muita coisa legal e ainda vai vir muito mais.

http://anabanannascrap.blogspot.com/2011/08/mais-de-1700-seguidores-mais-sorteio-de.html


http://tg-oficial.blogspot.com/2011/07/sorteio-comemorar-meu-aniversario.html?showComment=1311076390878#c1908875751331673206


http://caroline-raphaelli.blogspot.com/2011/08/sorteio-coracao-cadente-ana-bananna.html


http://anabanannascrap.blogspot.com/2011/07/mais-um-sorteio-ana-bananna-e-agora-com.html


Na minha loja também está rolando um bazar bem legal, onde você acha papéis de scrap a partir de R$ 1,00 e muito mais.


http://www.anabananna.com.br/loja/171-bazar-promocao-scrapbooking


Beijos e seja sempre bem vinda.

Daniella Santos disse...

Olá Nina...encontrei seu blog ao procurar por guirlandas de papelão! Nossa, amei seu blog, é lindo!! Vem cá...você é da Paraíba? Eu sou de João Pessoa!! Olha, estou te seguindo...passa lá no meu blog e se você gostar, me segue também!!

beijos e ótima semana