sábado, 1 de outubro de 2011

31 dias escrevendo,


Acompanhando o Pinterest vi inúmeras postagens com várias idéias com 31 dias e pensei estou parada desde agosto,.Entrei no inferno astral , passou meu aniversário, chegou a primavera e eu ainda não floresci. ao contrário, murchei.Não faço nada de scrap há quase um mês.Corto papéis aleatoriamente, para a escola.Vou fazer convites e cartões para o dia das crianças e noite dos pijamas , nada de criar, recortar e colar...
Resolvi então qual seria meu 31 dias. escrever sobre como estou me sentindo durante estes 31 dias, se não tiver fotos, se não fizer nada tudo bem afinal este é o meu blog o meu lugar...
Ontem aconteceu uma coisa muito interessante depois de quase um ano mudando de remédios para o transtorno bipolar com um médico muito engraçado que tenho um psi cubano ,eu falei acho que encontramos o remédio o único efeito colateral foi um sono que me derrubou em cima da máquina de costura mas como eu não dirijo máquina pesada só leves como pc e de costura né?não tem problema E ele você tá ótima pela primeira vez tá com uma cara de pessoa normal ham????Caracas morri de rir quem me conhece sabe o que é ser normal? de perto quem é normal? Passei pela escola para pegar mais cartolina e falei para uma amiga que me conhece dede que cheguei da PB e que entrei na educação ela riu tanto que quase caiu da cadeira, Chico disse você é boa mesmo , enganou o medico.... e afinal qual é a cara de normal???
, sei não .......
Hoje lavando roupa e conversando com Violeta minha máquina de lavar roupa e ajudante número 1 , tirei os cobertores e falei com eles meus verdinhos tão lindos e cheirosos agora vão secar rapidinhos.. Lembrei logo do médico e vim falar com meu filho, Victor o que o médico diria agora me vendo falar com os cobertores? cara de normal? KKKKKKK sim como sempre.

Nenhum comentário: