domingo, 21 de setembro de 2008

babá...babona


Meu irmão e Lúcia viajaram,fiquei com minha mãe de babá de Lê, hoje ficamos sozinha, deu uma saudade aliviada de quando o Victor era bebê..(rss) banho, comida, cantar muitas canções, correr e brincar... Lê tem energia prá derrubar mil.. sim meu repertório de professora do educação infantil tem feito sucesso (velhos tempos) tô com pena da babá dela amanhã ... terei que ensinar novas músicaa kkk, agora de noite... desfile de moda com vestido de fraldas e muita gargalhadas e assistir cocoricó , por favor, já tô quase dormindo e ela ... ah, super acesa...Vida boa essa de tia..quando a mãe chegar quinta-feira... entrego a responsabilidade... e morro de saudades....Estou feliz demais ...amanhã caminhar na praia depois brincar com ela , fala sério, pense numa vidinha mais ou menos. Beijos a todas. Ainda sem fotos.

Um comentário:

Sandra Negrão disse...

Que legal Nina, poder curtir a família, praia...é tudo de bom né?
Quando voltar vamos combinar um mini-crop aqui ok?
Lá no meu blog tem um selinho pra vc.
Curta muitão todos os momentos.
Beijão.