quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Parabéns....

Meu aniversário é amanhã , mas nos reunimos hoje para um lanchinho, porque prá variar vou para Paraíba passar com minha mãe, minha afilhada Letícia e demais irmãos e sobrinhos. Então...sem esquecer da Fê que também faz aniversário no 11 de setembro... Alguns momentos da nossa alegria e descontração. Sem contar os mimos maravilhosos... Aniversário sem scrap...não existe. Amei estou mega feliz.. até a volta meninas....

O que são estes papéis que a Dé me deu... não vejo a hora de usá-los...
Cartão super caprichado da Manu... Lindo demais!!

O que é essa sandália que a Anna Paula fez? Fala sério é tudo de bom....

Falei tanto em borboleta olha o que a Marcinha me trouxe....linda!!!

E a caderneta super caprichada Mimo da Manu... Afff!!!

Cartões.....Lindos....
O presente da Nana chipboard.. muitos mais de mil .Gentem tô maluca... Amei....

Vindo lá da Paraíba meu amigão Alberge também estava presente....

Eu e Anna Paula , só carinho...

Nana,Eu, Mário e Manu...Só Alegria....

Eu e o filhão... Victor... Meu amado...

Eu e CHico....
Final de festa... cadê o salto Marcinha....

salto????
Letícia, Anna Paula, Eu e Marcinha e a Cá, a Dani passou rapidinho, nem uma foto tirou Mas valeu o Parabéns!
O charme da Marcinha....

Fê Theo , linda ... Parabéns prá nós.....

A turma toda, Fê, Letícia, Anna Paula,Dé, Eu, Manu, Nana,Marcinha e Cá. Foi maravilhoso meninas valeu!!!Obrigadu!!!

Um comentário:

Marcia Valesca disse...

Affff...muita piada esse sapato quebrado...kkkkkkkkkkkkkkk
Boa viagem querida!