sábado, 27 de setembro de 2008

Desafio Scrapdiary

Fazer um lift da página da Carmen...Detalhe não trouxe nada de scrap nesta viagem... agora como consegui os materiais, papéis... armarinho em Patos Pb... tinta acrílica, ramo de mdf , cola , tintas e relevo... lojinha de artesanato diversos(começam a chegar os materiais de scrap )em João Pessoa. As borboletas lindas e abelhinhas, tecido qua a mãe me deu e eu recortei. Luísa escolheu a foto e ajudou na montagem.Agora a ajudante mor Lê que pintou e aprontou...Amei voltar a recortar papéis se bem que senti falta da minha tesoura...Titia babona...

Letícia tem quatro irmãos Bruno, Igor, Camila(hoje estudando na Alemanha) e Luísa, ainda falta páginas nesse álbum... Afff!!! Página pronta. Imã ( è assim que ela chama as duas e ainda fala ...-Imã ajuda!! Agora aguente....

Letras copiadas de outra página e recortadas no papel verde(nada de adesivos aqui....)

2 comentários:

Dani disse...

Ninaaaa
Que ajudante deliciosa. Eu quero esse tecido de abelhinha aí..rs.. Pode trazer pra mim!!!!

Beijo!
Danica

Adliz Jamile disse...

Parece que quando não temos muita coisa em mãos, a criatividade fala mais alto, né???
ficou super legal o seu lift!!!
Beijocas