terça-feira, 28 de outubro de 2008

Calendário de Natal

Calendário pronto. Os meus lacinhos são de fita de cetim vermelha, Dentro vou colocar uma mensagem prá cada dia, como já está tarde organizarei as mensagens amanhã e depois posto, Amei fazer este trabalho. Valeu Gi.
Escolhendo o lugar de colar...
Coleção de papéis que comprei no ano passado, não lembro a marca.
Escolhi uma faixa dourada , fita de organza vermelha e mini fitas vermelha e verde com dourado para dar um nozinho no fio dourado que vai segurar o calendário.
Imprimi os número em papel vegetal tamanho 14 (Comic sans) e recortei com cortador circular verde, tamho 3/4.
Colei com cola quente mesmo, esqueci de juntar as fitinhas e fechar com grampeador tive que fazer depois, deu mais trabalho....
Olhe todos os números impressos , colei com tinta relevo.
Os dois furadores que usei , a proposta da Gi o círculo maior 4,5 só que este furador amarelo corta tamanho 4cm, aproveitei ficou um pouquinho menor, mas gostei.
A fitinha que eu tinha aramada já tinha s três cores básicas do natal, dourado , verde e vermelho, resolvi então usar igual para colar todos os círculos dando uma unidade ao trabalho.
Primeiro momento folha de scrap colada em um papelão que veio numa compra de papéis que recebi recentemente, como guardo tudo... deu certo.Lixei ao redor para que ficasse mais bonitinho. Na proposta da Gi, seriam duas fitas uma branca e em cima uma vermelha, optei por esta branca estampada e gostei também. Fiz as mudanças observando o material que já tinha, não comprei nadinha...

Um comentário:

Marta disse...

Sua versão ficou linda Nina! preciso fazer o meu tb...obrigada pela visita e pelo carinho, quando for a BSB da próxima vez quero te ver! bjs e boa semana!