domingo, 5 de julho de 2009

Aula Megui

Meninas, você não tem noção como esta aula foi maravilhosa, tinha tanta vontade de fazer uma aula com esta professora super atenciosa, tranquila e com nos passsa uma calma tremenda.Sem contar a competência e muuita criatividade, sempre nos dando umas dicas ótimas. Projetos lindos demais, cheios de detalhes , coloridos e que transmitem muita alegria de viver já que ela com muito carinho sempre conta fatos do cotidiano de seu filhote Tiago.
Imagine o que ela deve ter sofrido com minha bagunça. Já que a Marcinha não estava lá prá mandar eu ficar calada ( kkkk) . Olhe nossa mesa:Foi ótimo conhecer Dani, rever Jeane pertubar Letícia do meu lado e ver a forma como a Thaisa trabalha super organizada.Conheci a Luciana, e outras garotas que infelizmente não lembro o nome.Fui até sorteada e ganhei uma agenda e canetas da loja Feliz da vida. Agora é aguardar as fotos. Obrigada Sônia pela acolhida.
Bem não tem jeito sempre mudo um monte de coisas, desculpe teacher é meu lado de bagunça mesmo....
Pedro feliz da vida tomando banho no riacho do sítio, e fazendo amizade com o novo cahorro.
Primeiro carnaval de Letícia e de novo mudei algumas coisitas....
A roupinha de cigana foi feita pela vovó Dan.Maravilhosa!!!
Olhe esta garota da Praia de Intermares, 2 anos .Sem esquecer da garrafinha.
Escrevi no tag e escondi fixando com o pregador pequenino.
Mais fotos aqui a sequencia e ao lado do irmão Igor.

Nenhum comentário: