sexta-feira, 31 de julho de 2009

Outro selinho

Marcinha http://marciavalesca.blogspot.com/me enviou este selinho e olhem só:

1. Liste 8 desejos que gostaria de realizar antes de morrer
Vamos falar:
1. Me aponsentar e voltar para Paraiba
2. Poder ficar com meus pais ainda velhinhos
3.Ter saúde para curtir toda minha família
4. Não ter problemas financeiros
5. Morar em uma casa com um scrap canto
6.Ver meu filho feliz realizado e eu com netas
7.Poder ajudar meus irmãos
8.Viajar...viajar e viajar

2. Exiba a imagem do selo "Lista de desejos"
3. Poste o link que te indicouhttp://marciavalesca.blogspot.com/
4. Indique 8 pessoas de sua preferência:
5. Avise seus indicados
6. Publique as regras
7. Confira se os blogs repassaram as regras

3 comentários:

Dani disse...

Querida
Que todos seus desejos se realizem. Vc merece tdo e bom. Muito obrigada elo selinho. Adoro ocê!!!

Beijocas,
Danica

Fabi disse...

Nina,

Tem selinho para vc no meu blog!

Beijos,
Fabi

Babi disse...

Oi Nina!!!
Obrigada pelo selinho!!!
Adorei os últimos LOs!!!
Beijos!!!