quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mais desafios Scrapdiary

Clara,Natália e Laís em um momento de brincadeira do cabelo doido..., Título para desafio de novelas.E o lo par o Dext 6, retângulo, 5 ou mais ilhoses,, usar muita caneta, um ou mais tags e um elemento que não seja de scrap.
Bordas com caneta , acho que foi de um crop do ano passado,,,, passei canetinha branca na foto e o tic-tac do cabelo.
Detalhe ilhoses...
A viagem , título novela, no tag falo quando Pedro viajou a primeira vez sem os pais , tinha 3,8 meses e eu e Chico o levamos pra casa da Vovo no sítio.
Desenhei nuvens, sol, usei caneta nas bordas dos papéis.
Na lateral tag, onde falo de que brincamos... que carro você está vendo quantos verdes, azuis,etc. Ou estou vendo uma coisa que todo mundo está vendo e não sabe o que é?Detalhe ilhós, elemento que não é de scrap embalagem de adesivo porque ao pararmos pra lanchar ele pediu um de quê? Super homem , seu super herói na época.
Com caneta pista e borda, nos carrinhos tinta relevo.
Lia de Top Model.Papéis kiss de junho.
Consegui fazer todas essas bolinhas rosas e brancas ...no papel rosa.Acho que coloquei um 30 ilhoses.
Detalhe coração...
Dentro dos círculos mais caneta, timidamente,já falei que não tenho muita habilidade.
Emento que não é de scrap ... borboleta de meia de seda.
Minha fofa....Fazendo pose. Princesa...

Um comentário:

Marcia Valesca disse...

Estão lindos!
Tem selinho pra você no meu blog.
Beijos.