sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sorteio Blog Amigas


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Blog Hop para Scrappers iniciantes

"Anuncio aqui que já começou o nosso Blog Hop "Entre 5 Amigas" para Scrappers Iniciantes. Dna. Sônia, Paty Proença, Liara Micheloni, Julia Sáddi e eu Rô Philippsen estaremos promovendo um Mega Blog Hop para encerrarmos o ano de 2010 com Chaves de Ouro! Cada proponente sorteará 2 Kits em seus blogs e, por fim, também faremos um Sorteio único dentre todas as participantes inscritas, valendo um Mega Kit!!! Acompanhem!!!

Todo mundo pode participar! Sim, porém, lembrem-se nosso público alvo é, em tese, "Scrappers Iniciantes" e, também, por oportuno informamos que só nos responsabilizamos por despesas com correio em território nacional, ou seja, caso alguma participante que more fora do Brasil venha a ganhar algum dos sorteios, as despesas com transporte/correio do prêmio deverão correr por conta da ganhadora.

E o QUE é um Blog Hop afinal!? Hop significa 'dar pulinhos', portanto, Blog Hop seria como pular de blog em blog e é nisso mesmo que consiste a nossa proposta.
Você terá a opção de deixar um recado no blog individual de cada proponente - Rô Philippsen, Dna. Sônia, Paty Proença, Liara Micheloni e Julia Sáddi - e, se fizer um Hop, deixando um recadinho nos 5 blogs, pegando uma palavra-chave que está postada em destaque em cada blog, matando a charada, completando a frase prosposta, vc manda um e-mail para reach_ju@hotmail.com que além de concorrer ao sorteio de dois kits em cada blog, você ainda estará concorrendo a um Mega Kit!!! O Blog Hop, de fato, começa hoje 02-Dez-2010 e se encerra em 18-Dez-2010.

Então é isso:
* para concorrer aos kits individuais de cada blog, tem que deixar recado no blog de cada uma de nós, neste post, para que façamos os sorteios individualmente entre quem nos deixou recado;
Aguardamos seu recadinho!!!V isitem os blogs das "Entre 5 amigas"!!!
Sonia Silva - http://scrappatchbysoniasilva.blogspot.com/
Julia Sáddi - http://paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com/
Paty Proença - http://scrapbypaty.blogspot.com/
Rô Philippsen - http://scrapbyrophilippsen.blogspot.com/
Liara-http://www.scrapbyliara.blogspot.com/

* E para concorrer ao mega kit, tem completar a frase recolhendo a palavra que está em destaque neste post no blog das 5 amigas e mandar para o e-mail (reach_ju@hotmail.com).

Fala sério, isso é que é presentão de natal, não é não!? (rs!)

Itens Básicos de cada kit individual:

05 Papéis de scrap estampados, avulsos 12"x12"
01 Papel de scrap liso, cardstock ou não, avulso 12"x12"
02 Kits de aula 12"x12" (meus)
10 Retalhos variados de papel de scrap
01 Cartela de Adesivos
05 Die-cuts em chipboard, simples ou adesivados
10 Bailarinas variadas
10 Botões variados
10 Flores variadas
01 Carimbo
01 Alfabeto
1,40cm de Tirinhas feitas com furadores de borda/bordas adesivadas/rub-on de borda/faixa de papel com tira trabalhada (35cm cada, 4 variedades)
3,15m de Fitas/Sianinha/Cordão encerado variados (35cm cada, 9 variedades)
E muito muito mais que ainda vou incluir neste kits!!!!

Estou esperando muitos recadinhos!

3 comentários:

Marcilia Reis disse...

Estou dentro quero participar e ganhar. Adorei essa ideia de um blog para iniciantes. Espero que ele possa ser minha casa pois tenho algumas duvidas no mundo do scrap.
beijos

Viviane disse...

Já estou seguindos vcs.
Quero ganharrrr...hehehe
Beijinhos
Viviane
zinzinha2006@gmail.com

Gir Guerreiro disse...

Oii...ah, eu quero ganhar dessa vez! Põe meu nome aí, hein!! Bjok