sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Motoqueiro na BR

Olhe o estrago...
a moro era... vermelha...
e eu que nem dirijo...
Lá de cima da serra de Teixeira...
Final de tarde...
Estas imagens são da serra de Teixeira uns dos pontos mais altos da Paraíba lá de cima da pra ver ao longe minha cidade natal Patos, só não esperávamos , que ao chegarmos às 18h um motoqueiro maluco sem habilitação em um cruzamento ia direto no meu lado e como diz a música do "aviãoes do forró" - Tá com raiva de mim, deita na BR, foi uma sensação terrível fiquei horas com um zumbido no ouvido , claro é o que eu falo, que viajar comigo tem que ter emoção , imaginem o tumulto, passantes , moto-táxi,SAMU, Corpo de Bombeiro, Policia civil e Militar enfim ,motoqueiro no chão ah a moto , essa partiu em duas , cara rezei pro garoto escapar ileso, pena que foi comigo senão teria as fotos do evento, querem saber o "melhor- pior " o engraçadinho disse que eu que tava dirigindo logo eu que nem carrinho de supermercardo dô conta de dirigir , fiquei brava quase que bato no acidentado pensem na cena , Chico (ou melhor São Francisco que é quem faz as compras), já tava nervosa, uma pessoa calma como eu foi que resolveu com as autoridades (rss) No final sobrou pra nós o conserto do nosso carro, afinal ele tava maluco mesmo...ainda bem que temos seguro mais uma história pra contar quem quer vir conhecer a PB comigo de carro no próximo ano??? tem vaga kkkkk.

Nenhum comentário: