sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Super poderosa

A família completa Lê os m pais e irmãos ...Parabéns!!!!
A mesa de doces.
A minha florzinha super poderosa...Do jeito que ela queria e muito feliz.
Olhe só a latinha tem meu dedinho...
Docinhos pra quem gosta...
Muitas lancheirinhas alegria da garotada.
Mesa de doces completa...
A roupa minha mãe fez...
Ju olhe só as bolhas de sabão...
Este é o Benício o lindinho do meu sobrinho neto.
Com a bisavó, minha mãe.
Ben, eu e Laís minha sobrinha , fala que não são lindos.
Aqui Camila minha cunhada com Bia e Lucas meu sobrinho que mora em Santos e tinha muito tempo que a gente não o via muita alegria.
Maurício meu cunhado, Duda meu irmão pai do Lucas e eu.
O Bolo da poderosa Lê.
Eu testando uma tatuagem de sapo (rss)...
Mãe e Pepe.

Nenhum comentário: