sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Surpresa!!!!!

Depois de muito pensar resolvi por uma perereca modelo de verdade mesmo...então agora está aberto a temporada da esolha de um nome , afinal essa é especial na minha coleção , porque eu escolhi pra ficar comigo sempre.
Não é fofa...
Olhe que gracinha...
Aceito sugestões amo nomes curtos como o meu Nina... beijos tô uma mãe muito orgulhosa...

4 comentários:

Katinha disse...

uauuuuuu!!
Adorei!!
Linda a tatto!
Beijinhos

Meu perfil disse...

nina essa coisas sao simplesmente sua cara..rsrsrsr vc e unica uma graça, saudade de tu!! bjs sim...o nome e Cida...rsrrsrs NAO ME PERGUNTE PORQUE MAS ACHEI ELA COM A CARA DESSE NOME!!!

Natascha Curi disse...

Ninaaaaaaaaaa, vc é mto loka! hahahahahahahah lokonaaaa
eu adoreiiiii. eee mulher de personalidade
acho que sua perereca deveria se chamar Virgínia. óóóó ;)
beijão
nati

Cláudia Farias disse...

Ninaaaaaaaaa cê tá dóida mulher? kkkkkkkk Nem acredito que vc fez isso...Tenho que conversar com Chhico!!!! Num vem pra eu dar nome pra sua perereca não!! Hum...
Tá bommmmmmmm, ficou bonitinha vai!!Vou pensar!
bjs sua doida