domingo, 10 de maio de 2009

Desafios de blogueiras...

O desafio das SSgirls era...você é fã de quem? Eu pensei logo em Chico mas resolvi brincar com os outros "Chicos " os quais admiro também.
Aqui como às vezes o chamo...A página do jornal era de passatemos...aí a alusão aos jogos... E as minhas ações (rss) carimbei com carimbeira vermelha palavras e corações no jornal que tinha gesso acrílico e recortei (artigo Déa -scrapdiary)
E o baralho ( com o qual ele passa o tempo com os amigos.. faltou o futebol (rss)..
Aproveitei a idéia do jornal pra brincar de novo no desafio da Dt do Scrapdiary Déa Haenel.
Olhem a página de novo.
O desafio do scrapplayground de minhas outras amigas blogueiras era fazer uma página que indicase o que seria um playground pra você,
caso utilizasse o título do blog participaria de outro sorteio.
Pensei nos anos que faço scrap, nas pessoas que já se tornaram amigas reais, na feira , nas visitas a 25 de março e é claro os vários materiais que já utilizamos ao longo destes anos. Não tive nenhuma preocupação com materil acid free, só em me divertir, imprimi as fotos em casa e tentei demonstrar a minha "loucura" pelo scrap.Brinquei e gostei muuito. E vcs?
Amo o scrap .... e tudo que ele me trouxe...
"Titulo e journaling " : Os anos passam mas, o scrap ainda é o meu playground.

Um comentário:

Vera disse...

Show, show, show!!!! Nina, você se revela cada vez mais mostrando seu talento e criatividade a cada novo LO.
Adorei todos eles.