terça-feira, 19 de maio de 2009

Pedro Lúcio Carneiro - mais páginas

Acho estas fotos lindas, que bebê mais gorducho!!!
Quem disse que não podia ter flores e fitas...
Tem uma foto de cabelo mais linda que essa eu Duvido!!A fita do fundo do mar é pra lembrar que o quarto dele tinha este tema.
Costurei ao redor e nos botões , usei alfabeto da TEC e fiz tudinho com todo o amor que tenho por este pequeno.
Olha essa foto fofa , Dé e Pedro o desafio Dext 4 - preto e branco e outra cor- escolhi laranja- e no mínimo 3 carimbos.As flores de tecido com botões como miolo e caules bordados.
Olhe os carimbos aqui (3)Papel de bolinha e o fundo com texto scrapdiary.
Aqui tem mais carimbos de corações... e botões transparentes colados no papel laranja pra dar uma corzinha...
Esta página dele enrolado na revista? Vai pro jornal sim.
Título em feltro, enfeites diversos e transparência com love.
Deixei espaço pra mamãe Dé falar um pouco deste momento.
Estrelas e transparências...flores com furadores e muita fita banana.
Sabe aquelas páginas que a gente se apaixona e espera um dia pra fazer? vi esta há tempo,não sei de quem, ontem sem internet, coloquei a mão na massa, digo na costura a máquina e a mão.
Amei esta página , Dé ama ler (como eu, agora menos) então qualquer folguinha era um bom momento, e tem soneca mais lindona que essa??? Costurei em volta do papel de base e da foto e preguei os botões um a um. Adoro costurar em papel , vou ver se transfiro essa paixão pros tecidos.
Giovanni e Assíria padrinhos orgulhoso de Pedro... Olha o carinho ,usei todas as fotos, queria que isso ficasse registrado e de quebra apareceu Lia priminha faceira.
Deixei um espaço para eles escreverem um pouco sobre essa emoção.
Detalhe da lateral,lace do kiss e bichinhos (kiss abril e outros) lembrando o sítio...
Página lift que me apaixonei há tempos,esta é mais uma com muito amor e carinho ,papel rasgado e agora costura à mão. Carimbei e deixei o tag pra Dé escrever...Amei de novo, Pedro dormindo é lindo demais , eu sempre digo que é a hora que mais amamos estes pequeninos, quer dizer eu acho...sempre pensava isto quando o Victor estava dormindo...
Olhe os sonhos maravilhosos...título com rotulador...tirada na noite do natal de 2007...detalhe dos brads...

2 comentários:

Adliz Jamile disse...

Caraca, que produção, heim????
Eu amei todas, mas esta última "ZZZ" está divina... a foto, os retalhos, as costuras, ARRASOU!!!
Beijocas

Angélica Lúcio disse...

Nina, todas as páginas estão lindas... e foi ótimo voltar no tempo revendo as fotos, mas agora com uma moldura especial.

Estou morrendo de saudades!!!

Amo você!