quinta-feira, 28 de maio de 2009

Meninas de Lis -Mais sobrinhas

Prá fazer esta páginas aproveitei o desfio do preto e branco e + uma cor ( neste caso vermelho)e no mínimo 3 carimbos,proposto pela Thama -DT Scrapdiary.
Lis uma de minha irmãs flores, três filhas lindas ... peguei estas fotos de quando eram crianças. Laís hoje uma mulher linda adulta, tem hoje 21 anos , já casou e faz Letras na UFPB.
Detalhe, uso de sianinha, carimbei no papel preto as flores com acrílica branca em seguida recortei, coloquei flores de tecido(tipo mariander) e no miolo brilhos.
Aqui no detalhe mais flores carimbadas e de tecido no miolo botões, fitinha preta e branca e nome em thiker de feltro vermelho.
Aqui aparecem outras flores a de tecido xadrez daquelas que compramos para colar ,no miolo brilhos. Acima aparece na foto do fundo vermelho fitinha de seda, fininha branca com bolinhas pretas.
Clara , tem hoje 17 anos e passsou também par UFPB , vai fazer Enfermagem. Usei praticamente os mesmos materiais, só aumentei botões rosa.
Detalhe fita mais grossa de seda com bolinhas pretas. Florzinha mariander e brilho no miolo.
Aqui aparece uma florzinha dee bolinha preto e branco importada,flores carimbadas e da mariander.
Nome thikers de foam branco.Nome thikers de foam branco.
A bebê era Nat,hoje no Ensino Médio , diz que vai ser juíza, não duvido, já vai fazer 15 anos e é uma excelente aluna. Quase os mesmos materiais.Quis fazer uma série , demonstrando que com pouca coisa e mudando os los fazemos coisas diferentes, práticas e lindas.
Botões lilás e título de thikers de chipboard preto.
As flores com miolos de botões e mariander, sianinha e fita de seda.
Tenho muito amor por estas meninas cresceram e se transformaram em meninas de fé, ocupando seu lugar na socidade com muita competência. Me orgulho de ter acompanhado o crescimento delas,garotas lindas e maravilhosa, mas com tantos sobrinhos assim, tenho que ser mesmo uma tia coruja , não é??

Nenhum comentário: